New York CityPASS: acesso às principais atrações de NY!

O CityPASS é um passe vendido em diversas cidades do mundo e que possibilita visitar várias atrações pagando um único preço, bem menor do que você gastaria comprando a entrada para cada atração individualmente. Além disso, com o CityPASS você evita a fila da bilheteria, ganhando tempo.

Nova York é uma cidade repleta de atrações. São tantas atrações que pra você conhecer todas precisaria ficar uma eternidade na cidade. Assim, o ideal é priorizar as principais atrações, de acordo com a sua preferência.

O New York CityPASS permite visitar seis atrações. O passe inclui as atrações mais interessantes da cidade, desde a famosa Estátua da Liberdade até o icônico Empire State Building.

Em Nova York, muitas atrações costumam ter filas gigantescas, principalmente durante a alta estação, como é o caso do Empire State Building e do Top of the Rock. Com o New York CityPASS, você pode se dirigir diretamente para a entrada em algumas atrações, ou utilizar o auto-atendimento ou um guichê exclusivo par quem já comprou com antecedência, economizando bastante tempo e podendo assim aproveitar melhor seu dia na cidade.


Como comprar o New York CityPASS?

O New York CityPASS é vendido pela Internet por meio do seu site oficial ou nas atrações que são participantes do passe. Achamos que comprar pela Internet é a melhor opção, sendo que você recebe na hora o CityPASS por email e nem mesmo precisa imprimir, podendo apresentá-lo no celular nas atrações ou bilheterias.

O legal do CityPASS eletrônico é que você pode salvá-lo em seu smartphone. Assim, não tem risco de você deixar em casa ou esquecê-lo no hotel. É realmente muito cômodo.

Comprando nas atrações, você receberá o CityPASS na forma de talão. Nesse caso, precisa apresentá-lo fisicamente em cada atração, que irá destacar o ingresso correspondente do talão.


Como utilizar o New York CityPASS?

É muito fácil utilizar o CityPASS. Em algumas atrações, você pode se dirigir diretamente até a entrada da atração, onde se fará a leitura do passe. Existem também atrações nas quais você precisará retirar o ticket na bilheteria ou imprimi-lo na máquina de auto-atendimento.


Atrações incluídas no New York CityPASS

Apresentamos a seguir as atrações que estão incluídas no New York City PASS e quais foram nossas escolhas.


Empire State Building

O Empire State Building é uma atração que você não pode deixar de visitar em Nova York. O prédio é um dos símbolos da cidade e já foi cenário de muitos filmes, como o lendário King Kong.

Com o CityPASS você retira seu ingresso em uma das máquinas de auto-atendimento e se dirige diretamente até a entrada da atração.

O Empire State Build renovou bastante nos últimos anos. Você ira percorrer um caminho bem interessante e interativo até chegar ao observatório, localizado no 86º andar do edifício.

No segundo andar você irá passar por galerias de exposições imersivas e interativas, que contam um pouco da história do prédio. Uma parte muito legal é a que mostra a construção do prédio.

Do observatório você tem uma vista panorâmica de 360 graus da cidade. O observatório tem uma parte exterior aberta, que facilita bastante para tirar fotos.

O CityPASS oferece um recurso exclusivo, incluindo duas entradas, uma durante o dia e outra na mesma noite.

Esse recurso é muito legal, pois permite que você veja a cidade durante o dia e retorne à noite para ver a cidade toda iluminada e se quiser, pode ir para assistir ao por do sol lá de cima.


Museu Americano de História Natural

O Museu Americano de História Natural de Nova York é um dos mais famosos do mundo. Prepare-se para fazer uma viagem pelas culturas humanas, mundo natural e universo. Vá com tempo, porque o Museu é enorme!

O Museu tem muitas atrações interessantes, como a imperdível sala dos fósseis, onde está um dos maiores dinossauros já descobertos – o Titanossauro!

A sala dos mamíferos é incrível. As exibições são perfeitas, de uma realidade impressionante.

Os cenários são muito bem trabalhados, tornando possível imaginar os animais vivos vivendo em seus habitats naturais.

O modelo de fibra de vidro de uma baleia azul é um dos tesouros do Museu, com cerca de 30 metros de comprimento!

O CityPASS inclui além da admissão ao Museu, o Hayden Planetarium Space Show ou um filme em 3D ou 2D. Você precisa fazer sua escolha e reservar o horário quando retirar o ingresso na bilheteria do Museu.


The Metropolitan Museu of Art

O Metropolitan Museu of Art é uma das atrações mais visitadas de Nova York, reunindo uma coleção de mais de 5 mil anos de arte de todo o mundo.

Uma das obras mais visitadas do museu é o Templo de Dendur, no The Sackler Wing. Trata-se de um monumento egípcio construído pelo Imperador Augusto por volta de 15 a.C. e reconstruído em uma simulação moderna do local original.

O Museu é muito bonito, com muitas alas interessantes. Prepara-se para uma viagem impressionante pelo mundo da arte!

Suba ao terraço do Museu para uma vista incrível de Nova York!

Uma grande vantagem oferecida pelo CityPASS é poder visitar o Museu por três dias consecutivos!


Top of the Rock OU Museu Guggenheim

Aqui você pode escolher entre visitar o observatório Top of the Rock ou o Museu Guggenheim.

Escolhemos o Top of the Rock, que proporciona uma incrível vista de 360 graus de Nova York. São três andares, nos três últimos do edifício, sendo que no último você tem uma visão panorâmica de toda a cidade.

A vista é realmente muito boa. Do alto do Rockefeller Center você poderá ver um dos prédios mais famosos de Nova York, o Empire State Building e ao fundo o One World Trade Center, o prédio mais alto da cidade.

Visitar o Top of the Rock com o CityPASS é muito fácil. Basta reservar o horário desejado em um dos terminais de autoatendimento localizados na bilheteria da atração. Com o ingresso em mãos, é só dirigir até a entrada na hora agendada.

Se tiver um tempinho disponível, aproveite para explorar o entorno do Rockefeller Center, que tem muitas atrações interessantes, como a loja da Nintendo.


Estátua da Liberdade e Ilha Ellis OU Cruzeiros da Circle Line

Aqui você pode escolher entre visitar a Estátua da Liberdade e Ilha Ellis ou fazer um cruzeiro da Circle Line.

Optamos por visitar a Estátua da Liberdade e Ilha Ellis. O CityPASS inclui o transporte de ida e volta de balsa, guias de áudio e entrada para o Museu Estátua da Liberdade e Museu da Imigração. Não estão incluídos no CityPASS ingressos de acesso à coroa e ao pedestal da estátua.

O CityPASS inclui o bilhete Flex, sendo que você pode fazer o passeio no dia e hora que desejar. Basta apresentar o CityPASS em uma das bilheterias e retirar o seu ingresso.

A visita à Estátua da Liberdade é imperdível, pois é um dos símbolos não só de Nova York, mas também dos Estados Unidos, sendo um ícone para a liberdade.

A vista que se tem da cidade de Nova York é excelente! Destaca-se na paisagem urbana o One World Trade Center.

O Museu é muito interessante. Não deixe de assistir ao vídeo sobre a Estátua da Liberdade.

Você pode ficar o tempo que quiser. Para voltar, basta se dirigir até o ponto de embarque.

Caso deseje, ao invés de visitar a Estátua da Liberdade, pode fazer um cruzeiro da Circle Line, escolhendo uma entre as quatro opções de cruzeiros diferentes.


Memorial & Museu do 11 de setembro OU Museu Intrépido do Mar, Ar & Espaço

Nessa opção você precisará escolher em visitar o Museu do 11 de setembro ou o Museu Intrépido do Mar, Ar & Espaço. O Memorial do 11 de setembro você pode visitar gratuitamente (não é exigido ticket).

Optamos pelo Museu do 11 de setembro. O Museu é impressionante, contando toda a história e o impacto dos eventos do atentado, trazendo relatos de perda e superação.

Visitar o Museu do 11 de setembro foi uma experiência emocionante. Os destroços, os relatos, as gravações…

Você pode entrar diretamente com o CityPASS, em uma fila separada, não precisando passar pela fila da bilheteria que é bem maior.

O Museu Intrépido do Mar, Ar & Espaço reúne uma coleção muito interessante, em uma área de cerca de 50 mil metros quadrados. É um Museu bastante interativo.


Vale a pena comprar o New York CityPASS?

Com o New York CityPASS além de cortar a fila das bilheterias você também economiza:

Fonte: CityPASS

A economia é de 44% sobre o valor de bilheteria das atrações. Você economizará mais de 100 dólares com o CityPASS!

Gostamos muito da experiência de utilizar o New York CityPASS. Com ele podemos visitar as principais atrações da cidade de Nova York. Para quem visita a cidade pela primeira vez, adquirir o CityPASS ajuda a economizar bastante, pois ele reúne as atrações que não podem deixar de faltar na sua primeira visita à Nova York.

Todas as atrações incluídas no CityPASS são facilmente acessíveis com o transporte público.

O CityPASS tem validade de 9 dias após o primeiro uso. Assim, você não precisará correr, poderá ficar o tempo que quiser em cada uma das atrações. É uma grande vantagem em relação a passes que incluem muitas atrações, mas períodos curtos para utilização. Nesse tipo de passe, você paga caro e não consegue conhecer muita coisa para fazer valer a pena. Com o CityPASS é diferente, pois ele é projetado para que você possa visitar sua escolha entre as atrações escolhidas sem pressa.

O CityPASS é muito fácil de utilizar: recebemos o passe diretamente no e-mail, não precisamos imprimir ou ativar nada. Simplesmente apresentei ele no meu smartphone nas atrações. Tudo funcionou perfeitamente. O passe está disponível em português.

Você pode comprar o seu CityPASS diretamente no site oficial.


Deixe um comentário