Clifton Hill Fun Pass: diversão em Niagara Falls!

Niagara Falls é uma cidade que oferece diversas atrações além das mundialmente famosas cataratas. A cidade é um verdadeiro parque de diversões. Uma forma de aproveitar algumas das atrações localizadas na principal área turística da cidade sem gastar muito é adquirir o Clifton Hill Fun Pass.

Clifton Hill Fun Pass inclui a entrada para seis atrações de Clifton Hill e ainda oferece fichas de bônus para o principal fliperama da cidade, o Great Canadian Midway, para você usar como quiser. Esse cartão oferece um bom custo benefício, incluindo inclusive a roda-gigante Skywhell, que oferece uma visão panorâmica de Niagara Falls.

A região de Clifton Hill é a área mais agitada de Niagra Falls. Lá você encontra atrações para todos os gostos, desde uma incrível roda-gigante até campos de mini-golf. Ao invés de pagar por cada atração que você visitar, você pode adquirir o Clifton Hill Fun Pass e garantir a entrada gratuita a 6 atrações e ainda ganhar algumas fichar para o fliperama.

 

Atrações incluídas

 

Niagara Skywhell

A Niagara Skywhell é uma roda gigante que possui 56 metros de altura, localizada bem no coração da Clifton Hill, oferecendo uma incrível vista das Cataratas do Niágara.

A roda gigante foi projetada e construída pela mesma empresa que construiu a famosa roda gigante de Londres, a London Eye. A estrutura possui gôndolas panorâmicas e climatizadas.

NIAGARA SKYWHELL

Foram cerca de 5 giros, o que permitiu apreciar com calma a incrível vista panorâmica tanto das cataratas como de toda a cidade de Niagara Falls. É uma atração bem legal que vale muito a pena conhecer.

Se você adquirir o seu Funpass pela Internet, através do site oficial, ganha uma visita bônus a roda gigante. Assim, você pode, por exemplo, utilizar uma visita durante o dia e depois voltar à noite para andar novamente!

NIAGARA SKYWHELL

 

Dinosaur Adventure Golf ou Wizard Golf

O divertido Dinosaur Adventure Golf está localizado bem ao lado da Niagara Skywhell. Detém o título de ser o maior mini-golf do Canadá, com dois campos de golf, cada um com 18 buracos: Raptor e T-Rex.

Possui uma vulcão de quase 20 metros de altura que fica expelindo fogo!

Cliftwon Hill Fun Pass Niagara Falls

O local é todo temático, com vários dinossauros espalhados pelo caminho. Os campos são bem legais, com buracos que variam de nível de dificuldade.

Você ganha um cartão para ir anotando a pontuação de cada jogador, para poder ver ao final quem foi o vencedor.

É uma atração bem divertida, principalmente se você estiver com mais pessoas para poder competir.

O Wizard Golf oferece um campo de 18 buracos repleto de trolls e dragões em cores brilhantes, em um ambiente climatizado, que funciona o ano inteiro, faça chuva ou faça sol.

Escolhemos por visitar o Dinosaur Adventure Golf e não chegamos a conhecer o Wizard Golf, mas nos pareceu ser legal também.

 

Wild West Coaster 6D Theatre Ride

O Wild West Coaster 6D é uma atração que combina efeitos especiais para proporcionar uma experiência única aos visitantes, que vão desde murmúrios suaves a trêmulos intensos, transportando-os diretamente para a ação do filme.

Cliftwon Hill Fun Pass Niagara Falls

O Wild West Coaster é uma atração extremamente divertida, que consegue realmente te colocar dentro do filme, fazendo você sentir toda a ação.

Está localizado dentro do complexo de entretenimento Great Canadian Midway, localizado na Clifton Hill.

 

Zombie Attack

É uma experiência 6D em tempo real, no qual você empunha uma arma e tem a missão de atirar nos zumbis. Os efeitos contribuem para tornar a experiência bem divertida e interativa.

Cliftwon Hill Fun Pass Niagara Falls

A experiência do grupo e o sistema de pontuação individual criam um ambiente competitivo dinâmico, fazendo que todos se esforcem para ver quem alcança a melhor pontuação.

Esta localizado bem ao lado da roda gigante Sky Whell.

 

Movieland Wax Museum

No Movieland Wax Museum você tem a oportunidade de ficar lado a lado com suas estrelas favoritas feitas de cera. Aqui você encontrará desde clássicos como Indiana Jones, Forest Gumb, Simpsons e O Exterminador do Futuro, até sucessos atuais, como Piratas do Caribe e Jogos Vorazes.

Conta ainda com estrelas da música, incluindo nomes como Elvis Presley, Taylor Swift, Madonna, Michael Jackson e muitas outras.

No final, você tem a opção de entrar na House of Horrors, que uma câmara de terror muito legal, que guarda muitas surpresas. Para nós, foi o ponto alto da visita. Não deixe de conferir a House of Horrors!

Está localizado na Clifton Hill, ao lado do Great Canadian Midway.

 

Ghost Blaster

O Ghost Blasters é uma aventura interativa, no qual você usa uma arma a laser para atirar nos fantasmas que aparecem por toda a parte, enquanto você percorre um caminho dentro de um carrinho.

A pontuação de cada participante e computada, sendo exibido o total no final da experiência.

Está localizado dentro do Great Canadian Midway.

 

Fichas para usar no Great Canadian Midway

Com o Fun Pass você ganha de bônus algumas fichar para utilizar no Great Canadian Midway, que é o principal fliperama da cidade.

Cliftwon Midway flipperama

No Great Canadian Midway você encontrará diversos jogos, desde corrida de automóveis até máquinas de dança.

 

Onde comprar?

 

Você pode comprar o Funpass diretamente na bilheteria de qualquer uma das atrações incluídas no cartão.

Pode também comprar pela Internet, diretamente no site oficial.

Você pode visitar as atrações quando quiser, dentro do período de um ano após a compra. O cartão inclui uma visita a cada atração.

 

Qual o horário de funcionamento das atrações?

O horário de funcionamento das atrações varia em função da época do ano. Você pode conferir aqui o horário de funcionamento para cada uma das atrações.

 

Vale a pena adquirir o Clifton Hill Fun Pass?

O Clifton Hill Fun Pass é um cartão que lhe proporciona acesso a seis divertidas atrações de Niagara Falls, incluindo a famosa roda-gigante Skywhell. Oferece um excelente custo benefício, considerando o custo individual de cada uma das atrações incluídas no cartão.

Achamos que vale a pena sim adquirir o cartão, pois você paga um preço bem razoável para poder aproveitar seis atrações da região de Clifton Hill, inclusive pode andar na roda-gigante duas vezes, se você comprar o cartão pela Internet no site oficial.

 

Deixe um comentário