Museu de Cera Madame Tussauds em Las Vegas

O Madame Tussauds é o mais famoso museu de cera do mundo, com franquias espalhadas por vários países, incluindo importantes cidades turísticas, como Las Vegas, Nova Iorque e Berlim.

Tudo começou no século XIX, em Londres, onde fica a matriz do Madame Tussauds.  O museu possui uma exibição com estátuas perfeitas em tamanho real de grandes celebridades do mundo artístico e personalidades históricas, como Nelson Mandela, Bob Marley, Churchill, Gandhy, Obama e os Beatles. As estátuas estão espalhadas por áreas temáticas muito bem decoradas, com uma iluminação perfeita. A coleção do museu está constantemente tendo acréscimos, sendo que artistas emergentes ganham sua estátua no museu rapidamente. Além disso, o museu se renova a cada temporada, estando sempre atualizado.

Visitamos o Madame Tussauds de Las Vegas, que possui mais de 100 estátuas de celebridades de vários segmentos, incluindo astros do cinema, atletas, políticos, músicos… Uma excelente oportunidade para tirar fotos com várias celebridades.

Madame Tussauds Las Vegas

 

Onde fica

O Madame Tussauds de Las Vegas se encontra na parte frontal do The Venetian, um dos hotéis / cassinos mais bonitos de Las Vegas, na 3377 Las Vegas Boulevard (The Strip).

Se você estiver de carro, pode estacionar gratuitamente no The Venetian. De ônibus, existe um ponto bem em frente ao hotel. Basta subir a escada rolante que você já estará na entrada do museu.

 

Preços e horário de funcionamento

O Madame Tussauds abre diariamente as 10 horas. O horário de fechamento varia de acordo com a época do ano. Aqui você pode conferir o horário de fechamento.

Os ingressos podem ser adquiridos pela Internet com desconto. Existem alguns combos interessantes, como um que combina o museu com um passeio na gôndola do Venetian. Para conhecer as opções e comprar seu ingresso, acesse este site. É possível comprar também o ingresso diretamente na bilheteria.

Existe um ingresso a um preço especial, que permite a entrada após as 17hs. Esse ingresso custa apenas 19,99 dólares (preço de 2018).

 

O museu

Ao entrar no museu nos deparamos com um ambiente jovem e bem animado. O lugar estava bem movimentado, com as pessoas tirando fotos com as estátuas. Os cenários são muito legais e a ambientação excelente, contribuindo para tornar as estátuas ainda mais reais.

Madame Tussauds Las Vegas

Cada estátua demora cerca de 800 horas para ser fabricada e pode chegar a custar 300 mil dólares. Todas as estátuas são em tamanhos reais, incluindo todas as medidas do corpo da pessoa. As roupas também são perfeitas.

Madame Tussauds Las Vegas

O Madame Tussauds Las Vegas é divido em alas, cada uma reservada a um determinado assunto.

Na primeira ala estão muitas celebridades do mundo do cinema. Aproveitamos e tiramos muitas fotos com as nossas preferidas. Prepare-se para ir com a câmera ou celular carregado e com espaço disponível, pois com certeza você irá querer tirar muitas fotos.

Você pode ficar pertinho das estátuas para tirar suas fotos, inclusive pode até tocar nelas. Nesta primeira ala você poderá tirar fotos com o Will Smith, Sandra Bullock, George Cloney, Angelina Jolie, Brad Pitt e muitos outros!

Madame Tussauds Las Vegas

Madame Tussauds Las Vegas

Madame Tussauds Las Vegas

A ala Viva Las Vegas traz estátuas de personagens que fazem parte da história de Las Vegas. Entre eles, você encontrará estátuas da Celine Dion, do Elvis Presley e do Blue Man Group.

Madame Tussauds Las Vegas

Na ala TV Stars do museu você encontrará entre as estátuas: Sofia Vergara, Jerry Springer, Larry King e muito mais. Gostamos muito dos cenários desta ala!

A ala Marvel Superheroes proporciona a oportunidade de tirar fotos com as estátuas do Spiderman, Hulk, Wolverine, entre outros. Tudo muito perfeito!

Uma ala muito legal do museu é a dedicada ao filme “The Hangover”, em português “Se beber, não case!”. A ala traz os personagens e cenários do filme.

Madame Tussauds Las Vegas

Madame Tussauds Las Vegas

Madame Tussauds Las Vegas

Na ala Music Icons você poderá conhecer de perto das estátuas da Madonna, Miley Cyrus, Michael Jackson, Stevie Wonder, entre outras celebridades do mundo da música.

Madame Tussauds Las Vegas

Muitos nomes importantes da história do esporte estão presentes na ala Sports, como Muhammad, Tiger Woods e Andre Agasi.

Madame Tussauds Las Vegas

Muitas das exibições são interativas, permitindo que você participe e interaja de alguma forma. Você pode tentar uma cesta com o Shaq ou acertar um buraco com o Tiger Woods!

Madame Tussauds Las Vegas

Madame Tussauds Las Vegas

 

Marvel Super Heroes 4D Experience

O ingresso inclui a atração Marvel Super Heroes 4D Experience, um filme muito legal, com efeitos incríveis!

O cinema fica localizado após a última sala do museu. Basta aguardar na fila até o início da próxima sessão.

Madame Tussauds Las Vegas

O filme é pequeno, mas os efeitos são muito legais! Não deixe de assistir!

 

Conveniências

O Madame Tussauds conta com uma boa estrutura, tendo banheiros, trocadores de bebê, um bar servindo bebidas e lanches, caixa eletrônico e internet wifi gratuita.

 

Vale a pena visitar o Madame Tussauds Las Vegas?

Gostamos muito da nossa visita ao Madame Tussauds Las Vegas! O museu é muito bonito, com uma ambientação excelente e as estátuas são perfeitas! Excelente oportunidade para tirar fotos com as suas celebridades preferidas.

Muitos cenários são interativos, garantindo ainda mais diversão. O filme 4D do Marvel Super Heroes é um verdadeiro plus, tornando a visita ainda mais divertida! Sem dúvida, vale muito a pena visitar o Madame Tussauds Las Vegas.

 

One thought on “Museu de Cera Madame Tussauds em Las Vegas

Deixe um comentário