Warner Bros. World Abu Dhabi

O  Warner Bros. World Abu Dhabi é o maior parque de diversões indoor do mundo, com uma área de 150 mil metros quadrados, repleto de atrações para toda a família.

Localizado na Yas Island, o Warner Bros. World possui um ambiente climatizado, garantindo conforto térmico durante todo o ano. São diversas atrações, espalhadas por seis diferentes áreas temáticas, que possuem uma ambientação pra lá de perfeita.

Warner Bros World em Abu Dhabi

O Warner Bros. World Abu Dhabi junta-se aos outros dois parques da Yas Island, o Ferrari World e o Yas Waterworld, para proporcionar momentos inesquecíveis de diversão para toda a família.


Como chegar ao Warner Bros. World

O Warner Bros. World está localizado na Yas Island, uma ilha artificial que é um verdadeiro complexo de entretenimento, localizada a cerca de 40 km da região central de Abu Dhabi e a 120 km de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Está localizado próximo ao Yas Waterwolrd, e oferece estacionamento gratuito. No complexo você também encontra outras atrações imperdíveis, como o Ferrari World, o Yas Marina Circuit (circuito onde é realizado o Grande Prêmio de Fórmula 1) e o Yas Mall – o maior shopping center de Abu Dhabi.

Você pode chegar de táxi, Uber ou de carro alugado – que consideramos a melhor opção para explorar as atrações de Abu Dhabi.

Considerando a proximidade de muitas atrações e também do aeroporto de Abu Dhabi, ficar hospedado na região da Yas Island pode ser uma excelente opção, pois assim você economiza tempo com os deslocamentos.


Conhecendo o Warner Bros. World Abu Dhabi

A entrada do Warner Bros. World é linda, com uma decoração deslumbrante. Aproveitamos para tirar algumas fotos com o escudo da Warner e ao lado do famoso Pernalonga.

Ao atravessarmos o escudo da Warner Bros. nos deparamos com um mundo mágico. A ambientação perfeita proporciona uma experiência muito legal, proporcionando a sensação de se estar realmente dentro dos cenários.

A Warner Bros Plaza dá as boas vindas aos visitantes, tendo um estilo da Era de Ouro de Hollywood. Os visitantes passam debaixo de um arco com o logo da Warner Bros e serão transportados para um universo de arquitetura Art Deco e ruas cheias de detalhes da Califórnia de antigamente. Tudo é muito perfeito.

O parque é todo climatizado, assim não importa se lá for está um calor extremo, que dentro do parque você terá conforto térmico.

Os detalhes dos cenários são incríveis. Repare no teto!

O Warner Bros. World está dividido em seis áreas temáticas: Cartoon Junction, com brinquedos temáticos do Tom e Jerry, Scooby-Doo, Patolino, Taz, entre outros; Bedrock, que recria a cidade de Os Flinstones; Dynamite Gulch, que coloca os visitantes no icônico lugar da caça entre o Coyote e o Pala Léguas; Gotham City, com atrações do BAtman e do Joker; Metropolis, trazendo atrações da Liga da Justiça; e a Warner Bros. Plaza, inspirada na velha Hollywood.

Você encontra facilmente com os principais personagens da Warner dentro do parque e pode tirar fotos com eles.

O carrossel com os personagens da Warner é muito legal.

Os heróis Batman e Superman têm suas próprias áreas temáticas no Warner Bros. World. As cidades fictícias de Gotham e Metrópolis, que abrigam os personagens, respectivamente, nos filmes e quadrinhos, ganham vida, com direito à montanha-russa Riddler Revolution e o simulador Knight Flight. As atrações são ótimas!

Na Cartoon Junction reúne personagens clássicos da Hanna-Barbera, como Pernalonga e Scooby-Doo. O cenário imita uma vila, fazendo uma perfeita imersão dos visitantes no mundo da animação.

A área Bedrock recria a cidade de Os Flinstones. Uma das atrações mais legais é o River Adventure. Prepare-se para se molhar!

Em Dynamite Gulch você encontra um cenário que te coloca na caça entre o Coyote e o Papa Léguas. É uma espécie de continuação da Cartoon Junction. Aqui você encontra uma ótima montanha-russa entre as atrações.

Além das atrações, o parque apresenta diversos shows ao longo do dia, onde o visitante poderá ver os personagens em ação.

Opções não faltam na hora de comer. São diversos restaurantes e lanchonetes, todos temáticos. Tem opções para todos os gostos. É importante ressaltar que é proibido entrar com comida ou bebida, exceto água.

O parque conta ainda com lojas temáticas vendendo artigos relacionados aos personagens.

As filas nas atrações estavam bem rápidas quando visitamos. Não se compara às imensas filas dos parques de Orlando. Com isso, foi possível até repetir as atrações que mais gostamos.


Ingressos e Horário de Funcionamento

O Warner Bros. World funciona diariamente das 10hs às 20hs. Programe-se para chegar um pouco antes do horário de abertura, para poder ter tempo de sobra para conhecer todas as atrações do parque.

Você pode adquirir o ingresso com antecedência diretamente no site do Warner Bros. World, evitando a fila da bilheteria. Se preferir, poderá comprar quando chegar ao parque, diretamente na bilheteria.


Vale a pena visitar o Warner Bros. World Abu Dhabi?

O Warner Bros. World oferece uma experiência única aos visitantes, possibilitando uma verdadeira imersão no mundo dos mais famosos personagens da Warner.

A ambientação do parque é perfeita, sendo muito agradável caminhar pelo parque. A climatização é ótima e as atrações são incríveis. Existem atrações capazes de atender a toda a família, desde as mais tranquilas até as mais emocionantes.

A qualidade dos simuladores é impressionante. Não deixa nada a desejar em relação aos famosos parques de Orlando. Os simuladores conseguem te transportar para dentro do mundo da animação, oferecendo uma excelente experiência sensorial.

Gostamos bastante do parque e achamos que o parque oferece um excelente custo-benefício. Com um único ingresso o visitante pode se divertir em todas as atrações do parque.

Aproveite e Leia nosso guia de Abu Dhabi e dos parques
Ferrari World e Yas Waterworld, localizados todos no mesmo complexo – a Yas Island.


Agradecemos ao Warner Bros. World pela colaboração na realização da nossa visita.

Deixe um comentário