Estados Unidos: tarifas mais baratas

Os preços das passagens aéreas para os Estados Unidos subiram nos últimos meses. Contudo, ainda é possível encontrar algumas tarifas reduzidas ou promocionais.

Além de pesquisar nas companhias aéreas americanas (Delta, American Airlines, United Airlines, Continental e U.S. Airways) e na TAM, você pode também pesquisar nas companhias aéreas latinas, que muitas vezes têm passagens com preços melhores.

A Aeromexico costuma ter boas tarifas para Nova Iorque, partindo do Rio de Janeiro ou São Paulo. Os vôos fazem conexão na Cidade do México, por isso recomendamos que se tenha visto mexicano, caso tenha a necessidade de sair do aeroporto, como por exemplo, caso você perca a conexão.

A companhia aérea panamenha Copa Airlines costuma ter boas tarifas para Nova Iorque, Miami, Los Angeles e Orlando. Os vôos fazem conexão na cidade do Panamá. Você pode aproveitar para conhecer a cidade, que dizem ser muito boa para compras.

Na Avianca você consegue encontrar algumas passagens promocionais para Nova Iorque, Miami e Los Angeles. Os vôos fazem conexão em Bogotá.

A Lan Airlines também é outra opção para os Estados Unidos. Os vôos fazem conexão geralmente em Santiago.

Assim, você pode consultar estas empresas para verificar as tarifas e analisar se compensa ou não. Verifique as regras e a duração total da viagem. Muitas vezes, a economia pode ser pouca comparada a um vôo direto, deixando de valer a pena. Não deixe de conferir as regras da passagem antes de reservar.

Além do preço é importante verificar a duração da viagem, analisando o tempo que terá que esperar pelo vôo de conexão. Procure também informações sobre a companhia aérea, como por exemplo, aeronave que utiliza na rota, entretenimento a bordo, estado de conservação e manutenção da aeronave, etc. Preço não é tudo.

Deixe um comentário