Promoção para Buenos Aires! Passagens a partir de R$890 saindo de São Paulo!

Encontramos uma excelente oportunidade para você visitar Buenos Aires! A promoção da Qatar Airways, uma das melhores companhias áreas do mundo, tem passagens a partir de R$890 ida e volta (já com as taxas) saindo de São Paulo (Guarulhos)!

Buenos Aires, capital do tango e da Argentina, conquista os visitantes com sua excelente gastronomia, museus, livrarias, cafés, ruas arborizadas, parques e muitas lojas que, com o real valorizado, possuem bons preços. A cidade de Buenos Aires sempre oferece ao visitante diversas atrações, desde um show de tango até assistir uma partida de futebol no estádio La Bambonera.

Em Buenos Aires você fica parado se quiser, pois a cidade funciona 24 horas. Assim, depois do jantar, você pode dar uma esticada em uma balada que só termina ao amanhecer, quando já estão aberto os cafés e, um pouco depois, os museus e as ruas já estarão cheias de gente.

O preço está excelente, principalmente levando em consideração as elevadas taxas aeroportuárias da Argentina que já estão inclusas no valor da passagem. Além disso, você voará em uma companhia aérea de alto padrão.

Para entrar na Argentina não é preciso de passaporte, apenas da Carteira de Identidade (RG) em bom estado de conservação.

Entramos esse preço em voos de agosto de 2017 a maio de 2018!

Você pode comprar suas passagens diretamente no site da Qatar Airways.

Preços sujeitos a alteração a qualquer momento. Consulte as regras antes de comprar a passagem.

Deixe um comentário