Miami Seaquarium – o maior aquário da Flórida!

Cansado de fazer compras nos shoppings e outlets ou bater perna em Miami Beach? O Miami Seaquarium, em Key Biscayne – pertinho de Miami Beach, é uma boa alternativa para toda família de passeio em Miami, na Florida.

Miami Seaquarium na Florida
O Miami Seaquarium é o maior aquário da Flórida e possui muitas atrações, incluindo shows de animais aquáticos, como baleias, golfinhos e focas. O lugar não é um parque de diversões como o SeaWorld de Orlando, mas mesmo assim é bem divertido, principalmente para as crianças.

Golfinho ou Dolphin no Miami Seaquarium na Florida
O lugar é bonito e muito bem cuidado, oferecendo atrações e shows interessantes, capazes de prender a atenção de adultos e crianças. Ideal para passar um dia divertido e ainda aprender um pouco sobre os animais marinhos. Nos aquários você encontrará muita informação sobre a vida marinha.

Dolphin ou Golfinho Flipper no Miami Seaquarium na Florida

 

Como chegar no Miami Seaquarim?

 

O Miami Seaquarim está na linda Biscayne Bay, a poucos minutos do centro de Miami, do Porto e do Aeroporto de Miami. Se estiver de carro, informe no GPS o endereço 4400 Rickenbacker Causeway, Miami ou procure seguir as placas que indicam o caminho para Key Biscayne. O Miami Seaquarium estará a sua direita. O local conta com um grande estacionamento, não tivemos dificuldade para estacionar o carro.
Se não estiver de carro, informe-se no seu hotel sobre os horários do transporte público para o Seaquarium.

 

Horário de funcionamento e ingressos

O horário de funcionamento do Miami Seaquarium pode variar dependendo da época do ano. Geralmente, ele funciona das 10hs às 18hs. Você pode consultar o calendário com o horário de funcionamento aqui.
Para entrar no parque, você precisa comprar um ticket diário ou anual. O ticket pode ser comprado na bilheteria ou antecipadamente pela Internet. O ingresso te dá direito a ver todas as atrações e a assistir aos shows.

Para incrementar sua experiência, você pode adquirir um dos programas de interação com os animais. Os encontros com os golfinhos são os mais procurados. Maiores informações sobre os programas oferecidos e para fazer sua reserva no site do Miami Seaquarium.

 

Exibições e Atrações do Miami Seaquarium

O Miami Seaquarim oferece muitas exibições, sendo os principais destaques as seguintes:
– Penguin Isle: aqui você pode ficar pertinho dos pinguins africanos. Quando fomos, a atração ainda estava em construção.

– Shark Channel: nessa exibição você terá a possibilidade de ver de perto muitos tubarões, sendo alguns bem grandes.

– Tropical Reef: é um aquário gigante, com água do mar, com grande variedade de coral e de peixes. Muito legal para ficar simplesmente apreciando os diferentes tipos de peixes.

– Manatees: aqui você fica pertinho desses animais gigantes, além de poder aprender um pouco sobre eles.

– Seal & Sea Lion: a piscina das focas e dos leões marinhos é bem divertida. Os animais frequentemente interagem com o público. Se informe sobre os horários de alimentação desses animais.

– Discovery Bay: aqui você poderá ver tartarugas, aves e outros animais.

Tartarugas marinhas no Miami Seaquarium na Florida
– Tropical Fish Aquariums: esses aquários contêm diferentes tipos de peixes. Aqui você poderá aprender um pouco sobre cada um dos peixes.

Crocodilos ou jacarés no Miami Seaquarium na Florida

Shows apresentados no Miami Seaquarium

O Miami Seaquarium oferece quatro shows diferentes. Procure pegar a programação quando você chegar para então se programar para assistir todos:
– Top Deck Dolphin: divirta-se com as acrobacias dos golfinhos! O show é muito divertido e demonstra como esses animais são inteligentes.

Show com golfinhos no Miami Seaquarium na Florida
– Flipper Dolphin Show: é um novo show do golfinho Flipper! Na entrada estão expostos banners com imagens do programa de televisão original do golfinho Flipper.

Apresentação com golfinhos flipper no Miami Seaquarium na Florida

Dolphin Flipper Miami Seaquarium na Florida

Flipper Dolphin Miami Seaquarium na Florida
– Golden Dome Sea Lion: esse show com leões marinhos é muito legal. Os animais demonstram suas habilidades de atletas e comediantes. O show é divertido e engraçado: não deixe de assitir!

Sealion leão marinho no Miami Seaquarium na Florida

Leão marinho ou sea lion no Miami Seaquarium na Florida
– Killer Whale & Dolphin: nesse show, único no mundo, você terá a oportunidade de ver uma performance de golfinhos e baleias assassinas juntos! O show é bem animado e a interação entre os animais é bem legal. Vale muito a pena assistir a este show no Miami Seaquarium.

show com Baleia orca no Miami Seaquarium na Florida

Encontro com animais

Além das exibições e shows inclusos no ingresso, você terá a oportunidade no Miami Seaquarium de ficar mais perto dos animais comprando um dos opcionais “encontro com animais”. Os programas oferecem a oportunidade de você interagir com golfinhos e os leões marinhos, bem como caminhar em recife de coral.

 

Dicas para visitar o Miami Seaquarium

– Procure chegar cedo, para aproveitar mais as atrações do parque e poder se programar para assistir a todos os shows.

– O passeio é ideal para se fazer com crianças.

– A vista para o fundo da piscina é muito legal: os golfinhos costumam chegar perto do vidro.

– O passeio é uma boa oportunidade para aprender mais sobre a vida marinha e como contribuir para preservar o meio ambiente.

 

Vale a pena visitar o Miami Seaquarim?

O Miami Seaquarium é uma atração interessante e bem divertida, pertinho do centro de Miami e a poucos minutos de Miami Beach. Não é algo grandioso como o SeaWorld de Orlando, mas oferece a oportunidade de aprender mais sobre a vida marinha e ver de perto baleias, golfinhos, leões marinhos, tartarugas e muitos outros animais marinhos e peixes. Os shows são muito legais e os animais, aparentemente, são bem cuidados e tratados no Miami Seaquarium.

Encontro com golfinhos flipper dolphin no Miami Seaquarium na Florida
Agradecemos ao Miami Seaquarium pela cortesia.

 

Deixe um comentário