WOW – The Vegas Spetacular: diversão garantida!

São tantas as opções de shows em Las Vegas que é até difícil escolher quais assistir durante sua visita à cidade, qual show não deixar de incluir em sua programação. Sempre que vamos para Las Vegas, procuramos assistir a um show por dia. Em nossa última visita, nos surpreendemos positivamente com o WOW – The Vegas Spetacular, apresentado no resort Rio Las Vegas.

WOW THE VEGAS SPETACULAR

WOW é um show de variedades do estilo circo, que teve sua primeira apresentação em Las Vegas em setembro de 2017. O show chegou à cidade após 15 anos de sucesso no exterior,  sendo que por último foi apresentado em Israel. O show reúne uma boa variedade de performances no estilo de circo, dança e números típicos de shows de talentos bem interessantes.

WOW THE VEGAS SPETACULAR

WOW significa World of Wonder e conta a história de um pescador que ao invés de pescar, é atraído por uma sereia para uma viagem espetacular. Hologramas e projeções nas paredes são empregadas para ambientar o show. Embora haja alguns momentos poéticos, o show é predominantemente muito engraçado, excitante e extravagante, contando com diferentes números de dança com lindas fantasias.

O teatro onde o WOW é apresentado é intimista, com assentos posicionados em torno de um pequeno palco central e um backstage com piso de água. A água é o elemento central do show e adiciona efeitos bem legais aos diferentes atos e à dança. Quem se senta perto do palco pode até ficar um pouco molhado. O layout do teatro proporciona uma sensação de estar bem próximo da ação, o que contribui para uma imersão do espectador ao mundo de WOW.

WOW Vegas

O show é tão cativante que em alguns momentos me peguei dizendo WOW de forma natural, e não somente porque o protagonista me pediu para fazê-lo.

WOW THE VEGAS SPETACULAR

WOW é um show extremamente cativante e divertido. Ficamos impressionados com muitos dos atos, que são divertidos e espetaculares.

A trilha sonora e a ambientação com projeções em torno do palco torna o ambiente bastante especial.

WOW THE VEGAS SPETACULAR

O palhaço é muito engraçado e consegue interagir com o público com maestria, sendo garantia de boas gargalhadas.

Nosso ato preferido foi o apresentado por Sylvia Sylvia, que dispara em uma maça posicionada sobre sua própria cabeça.

De uma maneira geral, o show é bem dinâmico, os atos são curtos, trazendo momentos poéticos, malabarismos, risos, diversão e dança.

Ao final do espetáculo, é possível tirar fotos com os artistas do lado de fora do teatro, e não perdemos esta oportunidade!

 

Apresentações e ingressos para o WOW

O WOW está sendo apresentado no Resort Rio, que fica pertinho da Las Vegas Boulevard e oferece estacionamento gratuito.

As apresentações ocorrem às 19hs terça e quarta-feira e às 19 e 21hs de quinta a domingo.

Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência pela Internet ou diretamente na bilheteria no Rio.

 

Vale a pena assistir ao WOW?

Gostamos muito do WOW e aproveitamos cada minuto do show. É uma boa opção de show de variedade para se assistir estando em Las Vegas, sendo um show para toda a família, sem restrições. Nem percebemos o tempo passar de tão interessante e divertido é o espetáculo.

Recomendamos que assista a esse excelente espetáculo em Las Vegas!

Agradecemos a Caprio Media Design por toda a colaboração nesta viagem a Las Vegas.

 

Deixe um comentário