Chippendales: diversão para mulheres em Vegas!

Las Vegas possui uma grande programação voltada para o público masculino. As mulheres têm conquistado cada vez mais espaço na cidade, sendo que atualmente existem shows de strip-tease dedicados a elas. Entre os mais famosos da cidade, destaca-se o Chippendales, que existe desde 1979 e está desde 2005 no Rio All-Suite Hotel & Casino, um grande resort que fica localizado a alguns minutos da Las Vegas Boulevard.

O Chippendales já se apresentou em cerca de 30 cidades dos Estados Unidos, mais de 20 cidades da América Central e da América do Sul, em mais de 60 cidades da Europa e quase 20 cidades da Ásia e da África. O show atrai mais de dois milhões de espectadores anualmente.

O show é apresentado em um teatro que custou mais de 10 milhões de dólares. As portas do teatro abrem cerca de 60 minutos antes da hora do show e os espectadores são levados primeiros para um lounge com um bar.

    

O Chippendales é um show no estilo “clube de mulheres”, bastante animado e interativo, que estimula a participação da platéia. As mulheres vão a loucura com as apresentações dos artistas que vestem diferentes fantasias ao longo do show: marinheiro, cowboy, bombeiro, pedreiro, policial, mecânico… A diferença consiste na forma com que cada um do tema é apresentado. Alguns dos artistas cantam durante o show.

As músicas selecionadas para o show são todas atuais. Existem apresentações em grupo e também números solos. Em muitos números, mulheres da plateia são convidadas para subirem ao palco para participarem do número.

Os artistas rasgam suas roupas diversas vezes e as jogam para a plateia. Descem várias vezes do palco e dançam perto das mulheres mais entusiasmadas.

Um número que de destaca é o inspirado no filme “Cinquenta tons de cinza”, para o qual uma mulher da plateia é convidada para participar.

Ao final do espetáculo, é possível subir ao palco para tirar uma foto dos os artistas. O Chippendales possui uma loja anexa ao teatro, que vende diversos produtos relacionados ao grupo e também brinquedos eróticos.

O público é composto principalmente por mulheres, mas o espetáculo recebe todo o tipo de gente. No dia em que assistimos, havia também casais e gays na plateia.

Muitas mulheres vão assistir ao show para comemorar ocasiões especiais, como aniversários e despedidas de solteiro. A plateia é muito animada!

Não é permitido filmar ou fotografar dentro do teatro, por isso não temos fotos do show.

 

Horários e ingressos para o Chippendales

O Chippendales se apresenta diariamente às 20:30hs. Apresentações adicionais às 22:30hs são realizadas de quinta à sábado.

Para obter informações sobre valores e compra de ingressos, acesse o site oficial do Chippendales.

Para entrar é preciso ser maior de 21 anos, sendo necessário apresentar documento de identidade (no caso de brasileiros, carteira de habilitação ou passaporte).

 

Vale a pena assistir ao Chippendales?

O Chippendales é uma ótima escolha para quem busca um show de strip-tease masculino em Las Vegas, sendo bastante animado e interativo. A plateia é incentivada a participar em diferentes momentos do show.

Agradecemos a Caprio Media Design por toda a colaboração nesta viagem a Las Vegas.

Deixe um comentário