Aruba: praias boas para snorquel

Praticar snorquel em Aruba é uma atividade fácil e extremamente divertida, considerando que no raso você já pode avistar diferentes espécies de peixes e corais.

Se você não tiver o equipamento para fazer snorquel, poderá alugá-lo. Mas como Aruba oferece muitas praias e possibilidades para snorquel, é bem mais viável comprar o equipamento.

Em Aruba, as praias que oferecem as melhores condições para snorquel são: Boca Catalina, Malmok, Arashi e Baby Beach.

 

Boca Catalina

A apenas alguns minutos de carro de Palm Beach está a pequena praia de Boca Catalina, que oferece um dos melhores pontos para snorquel de Aruba. É incrível a quantidade e a diversidade de peixes que se pode encontrar nesta praia.

 

Malmok Beach

A praia de Malmok é maior que a Boca Catalina e oferece algumas boas sombras. Você poderá encontrar muitos peixes perto dos corais.

 

Arashi Beach

Seguindo após Boca Catalina, chega-se a Arashi Beach, praia bastante extensa e com bastante sombra. Os melhores pontos para snorquel são os pertos dos corais.

 

Baby Beach

Baby Beach está a cerca de 35 minutos de carro desde Palm Beach. Não há transporte público que chega nesta praia.

É uma praia extremamente calma, uma verdadeira piscina. É bastante rasa, sendo possível andar bastante e ainda ficar com a água nos joelhos.

No lado esquerdo da praia tem muitos corais e, por isso mesmo, muitos peixes!

 

Naufrágio Antilla

Uma excelente opção para snorquel é no naufrágio Antilla. Para chegar até lá, você pode fazer um dos diversos passeios de barco que fazem paradas em diferentes pontos, incluindo o Antilla.

 

Deixe uma resposta